quinta-feira, 31 de março de 2011

URGENTE!!! PROCESSO SELETIVO - Jovem Aprendiz SEST/SENAT

OLÁ PESSOAL!

Afim de propagar e democratizar o acesso de nossos jovens ao Programa Jovem Aprendiz, estamos divulgando em nosso blog informações sobre o processo seletivo para inclusão no programa.
O SEST/SENAT estará realizando em sua unidade de Poços de Caldas um processo seletivo para a contratação de Jovens Aprendizes para o setor de transportes. A prova está marcada para o dia 08 de abril (sexta-feira) às 14 horas. A equipe do SEST/SENAT recomenda que o jovem deve chegar com trinta minutos de antecedência, pois os portões serão fechados para evitar atrasos. 

INSCRIÇÕES
Período: 25 de março à 07 de abril
Local: SEST/SENAT - Rua Geraldo Costa Abrantes, nº 200 - Parque Pinheiros
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira das 08h00 às 11h30 ou das 13h00 às 16h30.

PERFIL DO CANDIDATO
- Vagas para ambos os sexos
- O candidato deverá ter entre 15 e 22 anos
- Ensino fundamental completo
- Poderão se candidatar aqueles que não estejam estudando, desde que já concluintes do ensino médio.

MATÉRIA DA PROVA
Português – Ensino Fundamental;
Matemática – Ensino Fundamental;
Conhecimentos Gerais – Informações sobre o Sest Senat (este conteúdo você encontra no  no site http://www.sestsenat.org.br/)

A DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA A EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA APÓS RESULTADO DOS APROVADOS (ESTA DOCUMENTAÇÃO NÃO SERÁ EXIGIDA NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO, APENAS SE O CANDIDATO PASSAR NA PROVA)
- Xerox da carteira de identidade ou certidão de nascimento;
- Xerox do comprovante de residência;
- Xerox do CPF;
- CTPS;
- 1 foto 3x4;
- Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de pai, mãe ou pessoa legalmente responsável.

COMO FUNCIONA?
O Programa funcionará da seguinte maneira. O candidato que passar pelo processo seletivo irá fazer um curso profissionalizante na área demandada pela empresa. O processo irá começar em 02 de Maio de 2011 e terminará em 06 de Dezembro de 2011.

Este período será dividido em duas partes:
1) A primeira etapa será um  curso teórico, ministrado pelo próprio SEST/SENAT, com carga horária diária de 4 horas.
2) Já a segunda parte será uma etapa prática, onde o jovem aplicará os conhecimentos desenvolvidos no curso. Esta etapa irá ser realizada na própria empresa interessada na contratação do jovem, e terá carga horária também de 4 horas diárias.

Durante este processo o jovem irá receber remuneração para participar. O pagamento é compatível com a carga horária da participação. Hora estudada = hora trabalhada! Além dos benefícios oferecidos pela empresa contratante!

Maiores Informações: (35) 3729-3578

Não percam esta oportunidade de mudar o futuro de nossos jovens! Divulguem! Passem esta idéia a amigos, colegas, adolescentes, vizinhos, primos, filhos, alunos,  professora, diretora, PSFs, escolas... etc etc etc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário